AR CONDICIONADO JANELA

O modelo de ar condicionado Janela é o equipamento de resfriamento de ambientes mais tradicional, que conta com uma única peça, sendo geralmente colocado na parede do ambiente.

Como funciona o ar condicionado Janela?

O ar condicionado Janela possui uma fácil instalação, onde o equipamento é colocado na parede do imóvel com uma parte para fora e outra parte para dentro.

Esse modelo pode ser encontrado tanto na tensão 110V quanto 220V, o que evita qualquer alteração na rede elétrica do imóvel. É possível ainda encontrar o  ar condicionado Janela em dois modos: mecânico e eletrônico.

O ar condicionado Janela mecânico é mais tradicional e sua regulagem de temperatura é realizada de forma manual no próprio aparelho. Já o eletrônico pode ser programado a distância com controle remoto, tendo ainda recursos como, diferentes velocidades, oscilação da direção do vento, função timer e sleep.

Onde pode ser utilizado?

Ambos os modelos de ar condicionado Janela são ideais para ambientes de pequeno e médio porte, onde eles conseguem resfriar o espaço de forma eficiente.

Conheças as principais vantagens do ar condicionado Janela:

  • Ocupa menos espaço;
  • Fácil instalação;
  • Alguns modelos contam com compressor rotativo que economiza cerca de 25% do consumo;
  • Possui excelente economia de energia.