Sistemas

SPLIT CONVENCIONAL

Esse modelo é composto por dois componentes principais: a condensadora e a evaporadora. A condensadora expulsa o calor absorvido no ambiente, sendo localizada na parte externa. Já a evaporadora fica na área interna, onde libera o ar frio no local a ser resfriado.

SPLIT INVERTER

Sendo uma das opções mais econômicas do mercado, esse modelo de aparelho não necessita ser desligado, pois ele mantém a regularidade do compressor, reduzindo a oscilação da temperatura e, consequentemente, reduzindo o consumo de energia. Outro benefício é a redução considerável do ruído, o que o torna ideal para ambientes que exigem silêncio.

MULTI-SPLIT

O multi-split é um modelo que conta com duas evaporadoras ou mais, e apenas uma condensadora, permitindo que se possa climatizar mais de um ambiente ao mesmo tempo. É uma ótima opção principalmente para locais pequenos em que não é possível instalar duas condensadoras, de forma que seu encaixe seja ainda mais perfeito.

*Combinações e especificações favor consultar seu consultor de vendas.

JANELA

É um modelo mais tradicional, utilizado principalmente em ambientes residenciais. Seus modelos podem ser encontrados em diferentes potências, que vão de 7.000 BTUs a 30.000 BTUs. O modelo de janela pode sair um pouco mais em conta do que o modelo Split e são um pouco menores. Esse tipo de ar condicionado ainda é mais compacto e mais fácil de instalar.

DUTADO

O modelo dutado é muito indicado para espaços amplos, onde existe um fluxo intenso de entrada e saída de pessoas. O equipamento consegue climatizar mais de um ambiente de forma eficiente, tendo uma ótima economia de energia e sem perder em desempenho.

CASSETE

Esse modelo conta com 4 vias para a saída de ar, podendo ser instalado no teto ou no forro. Uma das principais vantagens desse tipo de Split é que ele fica embutido no local, sendo indicado para quem prefere uma aparência mais discreta. Outro diferencial é que ele permite controlar o fluxo de ar em cada aleta de forma individual, dependendo do fabricante. Ele é ideal para espaços de médio porte, residenciais ou comerciais, como por exemplo: salas de aula, escritórios, salões de festas e bancos.

PISO-TETO

Como diz o próprio nome, pode ser instalado tanto no piso quanto no teto do local. Sendo aparentemente maior e mais robusto, ele conta com uma alta capacidade de resfriamento. Ele é indicado para ambientes de médio e grande porte, que tenham grande circulação de pessoas e pé direito alto, uma vez que sua vazão de ar é maior se comparada ao modelo Split Hi-Wall.