AR CONDICIONADO SPLIT INVERTER

O ar condicionado split Inverter é um equipamento que conta com uma alta tecnologia e eficiência para climatizar os ambientes. Esse modelo permite deixar os espaços mais agradáveis, de forma econômica e sustentável.

Como funciona o ar condicionado split Inverter?

Sendo um dos mais modernos atualmente, o ar condicionado split Inverter é um equipamento que trabalha com um compressor inverter, que permite que ele possa resfriar e aquecer o ambiente mais rapidamente e com menor consumo que os modelos convencionais.

O ar condicionado split Inverter pode ainda fazer a regulagem do fluxo de energia do sistema, alterando a velocidade do compressor, fazendo com que o equipamento consuma menos energia.

O ar condicionado split Inverter conta com a configuração Sleep e Timer que permite programar o aparelho para desligar automaticamente. Além disso, quando ele atinge a temperatura ideal, o compressor diminui a rotação trabalhando de maneira silenciosa e econômica.

O equipamento utiliza o gás R-410A para o resfriamento do ar, que trata-se de um gás ecologicamente correto que não agride o meio ambiente.

Onde pode ser utilizado?

O aparelho de ar condicionado split Inverter pode ser utilizado em diferentes ambientes, podendo ser tanto residencial quanto comercial. Ele ainda pode ser utilizado com o sistema Multi Split.

Além disso, o ar condicionado split Inverter conta com um design sofisticado e moderno, que permite se adaptar facilmente em qualquer tipo de decoração e ambiente.

Conheças as principais vantagens do ar condicionado split Inverter

  • Funciona de forma silenciosa;
  • Maior economia de energia;
  • Função Sleep e Timer;
  • Controle remoto que permite programar o aparelho;
  • Atinge a temperatura ideal rapidamente;
  • Circuito inteligente de climatização;
  • A rotação do compressor varia de acordo com a temperatura desejada.